Você é um especialista em Web 2.0, certo?
Errado!
Quero ver você acertar os nomes das 33 empresas representadas pelos seus logos nesse quiz, dica do Techcrunch.
Postem seus resultados !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propalare: do italiano, propagar, expandir, divulgar. Encima desta idéia, foi criado este blog. Idéias, criatividade e informações em um só local. Aqui você encontrará informações sobre a área de Publicidade e Propaganda, Marketing, Eventos, Relações Públicas, Jornalismo.
Você é um especialista em Web 2.0, certo?
Errado!
Quero ver você acertar os nomes das 33 empresas representadas pelos seus logos nesse quiz, dica do Techcrunch.
Postem seus resultados !!!
Jefferson Ricardo, 21 anos.
Cursando Publicidade e Propaganda, 4° ano. Pretendo fazer pós em Marketing na FGV e depois entrar de cabeça no marketing digital.
Blogs, matérias, interatividade, discussão, polêmica, dinâmicas, sucesso, é disso que eu gosto e é isso que eu busco. Aonde tem uma chance de aprender sobre os meios e véiculos digitais, é ali que estou. A Web é o mundo imaginário de uma mente criativa, nela tudo existe, tudo se cria e tudo se inventa. A diferença se faz quando quebramos paradigmas da sociedade e dos clientes.
Maiores informações sobre mim, consta nos links abaixo:
Me Adiciona
Portfólio Online
LinkedIn
Facilidade de relacionamento em todos os níveis e capacidade de gerenciar equipes. Bom relacionamento interpessoal assim como facilidade na resolução de conflitos.
Perfil de liderança, ético, dinâmico, criativo.
Experiência nas funções de planejamento, coordenação, direção e implantação de projetos;
Experiência relacionado com Publicidade e Propaganda:
* Realização de eventos
* Parcerias estratégicas
* Criação e desenvolvimento de peças publicitárias
* Pesquisa de mercado
* Planejamento estratégico
* Blogueiro
* Marketing
Experiência com o Departamento Administrativo:
* Contas a pagar e receber
* Tesouraria
* Fluxo de caixa
* Orçamentos
* Contabilidade
* RH
* Departamento fiscal
Experiência com o Departamento Comercial:
* Prospecção de clientes
* Marketing de relacionamento e CRM
* Envio de newsletter
* Promoção
* Campanha institucional
* Logística interna de estoque e externa de distribuição
* Follow up
* Vendas on-line e por telefone
Nenhum comentário:
Postar um comentário